segunda-feira, 22 de novembro de 2010

..
Isso que se diz por aí é qualquer coisa
eu tenho uma coisa também qualquer pra dizer
sobre isso e aquilo, sobre tudo que passa despercebido.
mas minha namorada hj me disse uma coisa que não escutaria
e fiquei triste como uma escola ou como uma pasta nos dentes.
A coisa me pegou e depois disso deslizam parafusos em minhas veias,
acendeu-se as luzes e as bandeiras brancas de poeira, estavam amarelas marrons canela chumbo, nem o sol iluminava, as coisas tornaram-se pedras e antes de serem coisas que nome teriam as coisas? essa coisa de que falo agora tem nome desencantado, tipo pôr do sol em neblina, tipo comida sem fome, tipo nadar com jeans.
Desse dia em diante as coisas mudaram por aqui, novas coisas surgiram , as que já descobri o nome se foram com o calor dos mortais .
As de agora, a minha namorada ainda não se conforma, nem eu que a escuto ininterruptamente em todos os lugares, em lá menor, em fá, Lócria, Dórica, Lídia.


j.guim

1 comentário: