domingo, 8 de agosto de 2010

Primeiras Íntimas Impressões

Escuto-me. Vários tons me fazem ouvir mas a minha nota preferida da escala é a Lá. Maior e menor. Lá me encontro e aos outros. A liberdade de expressão me acorrenta a técnica de como me expor. Não fiz curso de letras, meu impulso é meu ventre e meu peito que bate em ritmos alternados. Meu ventre só acolhe e expulsa. Sangue e vidas. Este é o meu primeiro texto aqui por que quero expandir os decibéis incultos em minha inconsciência. Ativá-la sempre ao ponto de emudecê-la sempre. Me conhecer como a sede de beber o conhecimento alheio. Uma ponte. Um eixo. Um meio.
Pode chegar. Com amor e curiosidade infantil. Te aceito. 

3 comentários:

  1. Já cheguei, Josinha. E trouxe um banquinho porque cheguei pra ficar!

    Quando der, dá um pulinho na próxima esquina (http://naproximaesquina.blogspot.com), é que eu estou por lá. A gente se vê. Xero

    ResponderEliminar
  2. ô Josi...

    Essa música soou como um leve e rápido parto...
    Partir de nós para nós..num eterno rompante...
    Sem cultivar as amarras que dizem classificar e enumerar os sentimentos em cadeiras e matérias isoladas..sinto o mesmo,implícito,inerente,pulsando e fluindo...
    Chego aqui,como você me permitindo,me permitindo
    e chego sempre a mim,mesmo quando é difícil,provocando este mesmo "parto" das palavras..

    um beijãoo!

    Flô

    ResponderEliminar
  3. Sandryne, irei sempre na esquina te encontrar tbm linda!
    Flô. Tuas palavras são sopros de flautas. Venha amiga. Eu vou tbm.

    Beijos.

    ResponderEliminar